Costumer Media ou Costumer Publishing, é uma área de marketing de conteúdos que permite às marcas ou empresas terem o seu próprio meio de comunicação, criarem conteúdos personalizados para publicações proprietárias das empresas com objetivo de aumentar a fidelidade às marcas. Envolve a produção editorial e edição de Revistas, Vídeos, Jornais, Brochuras, WebSites, Blogs, Newslettets, Conteúdos para redes sociais.

O nosso serviço de Costumer Media é completo, vai desde a estratégia ao desenvolvimento dos meios, edição e sua distribuição.

Plano Estratégico

Analisamos o mercado, o publico alvo, estudamos o seu modelo de negócio para apresentar um plano estratégico e editorial das publicações que nos propomos desenvolver.

Produção

A nossa equipa irá desenvolver a identidade visual das publicações, criar os conteúdos de texto, fotos e vídeos. E produzir os produtos contratados: Revistas, Guias, Websites, Portais, Newsletters, E-books, entre outros.

Distribuição

De seguida efetuamos a distribuição das publicações através da nossa rede de parceiros locais e dos respetivos canais digitais.

Comunicação

Com a solução implementada, iremos ativar um plano de comunicação com ações de ativação da marca em locais físicos e campanhas de marketing digital.

POCKETGUIDE EUROPCAR

Criação de um guia de Lisboa, para a Europcar com distribuição nos vários canais de distribuição Bestguide e ações de rua, nos locais mais turísticos da cidade.  Foram criados conteúdos editoriais, um guia impresso com copões de desconto e um vídeo para a promoção de novos serviços da rent-a-car.
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GUIA NESPRESSO

Com o objetivo de promover a nova loja boutique Nespresso, da cidade de Lisboa, foi criado um pocket guide para a marca, com conteúdos exclusivos e reportagens da loja. O guia foi distribuído na loja aos clientes da Nespresso e na rede de distribuição do nosso parceiro Bestguide
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WONDERFUL MADEIRA

Um consorcio de 12 hotéis e vários operadores turísticos da Madeira, desafiaram a Transglobal para criar uma marca e um plano de comunicação para servir de promoção do grupo em várias feiras internacionais.
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TRAVEL ONE

Agência de viagens de incoming, Travel One, tinha a necessidade de comunicar a sua marca internacionalmente e pediu-nos um produto editorial B2B para complementar a sua estratégia de marketing direto.
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BETREND

O Grupo Brodheim, empresa de prestígio no sector da moda, decidiu entregar a sua estratégia digital à Transglobal. Assim nasceu a ideia do Betrend, que junta as marcas da grupo (Burberry, Tods, Furla, Converse, Timberland, Carolina Herrera, Vans) num ambicioso projeto digital.
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CULTURA FNAC

A Transglobal desenvolveu o portal da Fnac Cultura e o marketing digital para o prémio anual dos novos Talentos Fnac. Um projeto original em formato editorial e interativo, que transmite a milhares de pessoas, os valores da marca no seu apoio à cultura nacional.
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MODA EL CORTE INGLÉS

O Corte Inglés pediu-nos um Website para comunicar de forma editorial as suas campanhas de moda e lançamento das novas coleções. Assim nasceu o Moda El Corte Inglés.
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MAPA LISBOA SEPHORA

Com o objetivo de promover as lojas Sephora junto dos turistas, desenvolvemos um mapa com um guia de locais, restaurantes e hotéis de luxo com envolvimento de conteúdos Sephora e localização das lojas.  Uma ação que contou com a distribuição dos mapas nos melhores hotéis da cidade.
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O2 RESPIRAR

Uma revista trimestral criada e produzida pela Transglobal, para distribuição interna aos 7 000 funcionários da Caixa Geral de Depósitos.
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GUIA DAS AVENIDAS NOVAS

Uma revista municipal que tem como objetivo a promoção e divulgação das atividades da JF das Avenidas Novas junto dos seus fregueses. Foi da nossa responsabilidade o levantamento de todo o comercio local para inclusão num diretório comercia e a produção dos conteúdos editoriais, design e impressão da revista.
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STYLE IN THE CITY

O Style In The City é um canal de moda com entrevistas a personalidades famosas e produções de moda pertencente com envolvimento das coleções dos seus patrocinadores. Um incentivo à compra em forma editorial.
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TOP DA POP

A pedido da EMI Music, desenvolvemos um portal de música para comunicação dos artistas mais novos da editora. A alimentação dos conteúdos do portal é feita automaticamente através das redes sociais, páginas dos artistas e Youtube.
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