O Grupo Content Or nasce da união de um grupo de empresas e profissionais com valências nas mais diversas áreas da comunicação e conteúdos, para que – em conjunto – possam fornecer soluções integradas aos seus clientes, numa única estrutura, altamente especializada. Com base neste conceito, a Transglobal, empresa de Design do Grupo, desenvolveu uma identidade corporativa que simboliza a união das diversas marcas que formam o Adn do grupo. Foi a partir da simples figura geométrica de um círculo, que se desenvolveu o conceito base para a nova identidade das marcas Content Or. Quebrando a regra número um da maioria das identidades visuais, a marca foi projetada para ser ativa e em constante mudança.
Criado como um fundo de investimento público, o Fundo para a Inovação Social (FIS) destina-se a potenciar e apoiar Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social que desenvolvam respostas inovadoras, impactantes e sustentáveis para a resolução de problemas societais. A marca, projetada para ser ativa e em constante mudança, resultou na união das 3 letras iniciais (FIS) numa sigla ligado por um crescendo degradé de verde a azul, dando assim força ao conceito de desenvolvimento de uma economia mais inclusiva e sustentável.
A Live & Travel é uma consultora em serviços de Relocation e Travel Advisor com posicionamento no segmento de luxo.
Com o apoio de consultores altamente especializados, a L&T oferece uma gama de serviços profissionais de realocação e aconselhamento de viagens para Portugal, de forma totalmente personalizada. Estudámos o modelo de negócio, público-alvo e desenvolvemos uma estratégia de Brand Content, de modo a suportar o posicionamento da marca, a estrutura do website e a sua comunicação visual.
A Transglobal desenvolveu a identidade para um novo conceito de Grab ‘n’ Go, saudável, biológico e cheio de sabor. Uma alternativa alimentar para um perfil de consumidor moderno e exigente. Pretendia-se que a marca comunicasse através de uma imagem diferenciadora e disruptiva. Desenhámos uma original composição tipográfica inspirados na forma do “Frasco“, com a envolvente assinatura “Bio Tasty Local” que lhe deu um carácter coerente e distinto.
Um consorcio de 12 hotéis e vários operadores turísticos da Madeira, desafiaram a Transglobal para criar uma marca e um plano de comunicação para servir de promoção do grupo em várias feiras internacionais. Depois do Naming aprovado, desenvolvemos a identidade da nova marca, anúncios, uma revista, o site, a decoração e montagem dos stands em feiras internacionais. Um sucesso que se repete todos os anos, com a renovação dos conteúdos da revista, do site e ativação da marca nas feiras.
Festival de carácter diferenciado e único, com uma programação alternativa e de dimensões menos exploradas noutros festivais, e se retrata por várias cidades do nosso país. Privilegia na substância a palavra, a atualidade musical, o novo, desafiando os músicos a apresentarem nos seus espetáculos algo de carácter inédito e único.
Com base no seu conceito base, criamos a identidade visual da marca Misty e toda a sua comunicação, desde os cartazes, apresentação a patrocinadores, folhetos, até a plataforma web.