Festival de carácter diferenciado e único, com uma programação alternativa e de dimensões menos exploradas noutros festivais, e se retrata por várias cidades do nosso país. Privilegia na substância a palavra, a atualidade musical, o novo, desafiando os músicos a apresentarem nos seus espetáculos algo de carácter inédito e único.
Com base no seu conceito base, criamos a identidade visual da marca Misty e toda a sua comunicação, desde os cartazes, apresentação a patrocinadores, folhetos, até a plataforma web.
As baleias que ‘escolheram’ a Ilha da Madeira como residência, foram também inspiração para o nome deste hotel, sonhado e construído numa falésia com o amplo oceano azul-celeste pela frente. O nosso cliente, informou-nos que queria manter uma Orca no novo logotipo, aquela que sempre foi a imagem de marca do Hotel. Com base neste briefing, a nossa ideia para o Rebranding desta marca foi simples: retratar a ‘O’rca em perfeita simbiose com o ‘O’ceano.
A Transglobal desenvolveu o portal da Fnac Cultura e o marketing digital para o prémio anual dos novos Talentos Fnac. Um projeto original em formato editorial e interativo, que transmite a milhares de pessoas, os valores da marca no seu apoio à cultura nacional.
O Grupo Brodheim, empresa de prestígio no sector de luxo, decidiu apostar numa estratégia online para promover as suas marcas, lançando um desafio à Transglobal: Criar um projeto digital que integrasse o conjunto das suas marcas (Timberland, Guess, Furla, Burberry, Cole Haan, Betty Barclay, Boss, DKNY, Levis …). Assim nasceu o betrend.pt, um portal de moda e lifestyle que divulga os produtos do Grupo em formato editorial e e-commerce, para o qual foram desenvolvidos serviços de Estratégia Digital, Naming, Branding, Webdesign, Produções de moda, Content Marketing, Digital e Social Media.
Festival de carácter diferenciado e único, com uma programação alternativa e de dimensões menos exploradas noutros festivais, e se retrata por várias cidades do nosso país. Privilegia na substância a palavra, a atualidade musical, o novo, desafiando os músicos a apresentarem nos seus espetáculos algo de carácter inédito e único.
Com base no seu conceito base, criamos a identidade visual da marca Misty e toda a sua comunicação, desde os cartazes, apresentação a patrocinadores, folhetos, até a plataforma web.
O Corte Inglés pediu-nos um Website para comunicar de forma editorial as suas campanhas de moda e lançamento das novas coleções. Assim nasceu o Moda El Corte Inglés